face twitter youtube

Após pressão da Fenasps, INSS concorda em suspender aplicação dos efeitos financeiros do novo índice ITC/GDASS por dois ciclos

0
0
0
s2smodern

1

2

 

 

 

 

 

 

 

 

Ocorreu nessa quarta-feira, 24 de abril, a reunião ordinária do Comitê Gestor Nacional de Avaliação de Desempenho (CGNAD) do INSS, para consolidar os trabalhos do Grupo de Trabalho (GT) que discute o modelo de mensuração da GDASS, cuja última reunião foi realizada nos dias 27 e 28 de março, além de apresentar um indicador para os próximos ciclos de avaliação desta gratificação.

 

Após a apresentação dos estudos, a Federação reapresentou a proposta de aferição sem aplicação de efeitos financeiros por dois ciclos de avaliação, para fins de acompanhamento do comportamento do novo indicador em face ainda às transformações na iminência da nova estrutura da Autarquia. Após intensos debates, o comitê deliberou neste sentido evitando assim possíveis prejuízos aos servidores. A Fenasps fez ressalva no relatório, que levará o produto para categoria e submeterá à categoria para posterior deliberação em Plenária Nacional.

 

Os representantes da gestão do instituto já apresentaram o trabalho para Diretoria Colegiada e o presidente do INSS, que fará reunião com Ministério da Economia para tratar deste assunto. Na próxima audiência da FENASPS com o presidente do INSS esta questão será debatida.

 

3

4

 

 

 

 

 

 

 

Confira aqui a ata produzida nessa quarta, 24, no CGNAD, bem como os estudos elaborados no GT de mensuração da GDASS. É de extrema importância que a categoria fique alerta, permanecendo mobilizada, pois este processo de avaliação ainda não está resolvido, e com os altos índices de aposentadorias, a situação funcional para os servidores do INSS vai se agravar.

 

NÃO ACEITAREMOS A RETIRADA DE NENHUM DIREITO!

 

Baixe aqui o relatório desta reunião.

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite