face twitter youtube

Informativo n° 53 do Comando Nacional de Greve

0
0
0
s2smodern

 

Os trabalhadores do Seguro e Seguridade Social intensificaram as ações em todo o país com objetivo de impedir que os representantes do governo cometam mais uma injustiça contra os trabalhadores em greve. Estes fatores foram determinantes para o fortalecimento da luta. Nesta sexta-feira, 11, o Comando Nacional de Greve da Fenasps (CNGF) concedeu entrevista coletiva à imprensa para passar nossa posição sobre a greve e denunciar o desmonte da Previdência Social.

 

1 2

 

Fazendo um balanço de todas as ações realizadas, particularmente nesta semana, com ocupações em várias Superintendências Regionais e Gerências do INSS, o CNGF salienta que esta pressão dos trabalhadores foi fundamental para o governo convocar duas audiências na Secretaria de Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento (SRT/MPOG) para esta segunda-feira, 14 de setembro.

 

A primeira, às 17h, será para tratar especificamente da pauta de reivindicações da carreira do Seguro Social (INSS), enquanto na seguinte, às 19h, será a vez da pauta da carreira da Previdência, Saúde e Trabalho (PST).

 

CONFIRA AQUI a íntegra do Informativo n° 053 do Comando Nacional de Greve da Fenasps.

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite