face twitter youtube

Ato em defesa da soberania, luta por direitos e emprego reúne milhares em Brasília. Fenasps participa

0
0
0
s2smodern

1

 

Convocada pelas centrais sindicais, a Fenasps participou de um ato na Esplanada dos Ministérios, nessa quarta-feira, 30 de outubro, que reuniu milhares de trabalhadores e trabalhadoras na capital federal. Esta atividade veio em um momento que vêm sendo disparados uma série de ataques contra o Brasil por meio de uma política que entrega os bens brasileiros ao capital estrangeiro e retira direitos trabalhistas e sociais da população. 

 

Além das entidades sindicais, manifestação contou com a participação também de movimentos sociais populares inseridos na Frente Brasil Popular e na Frente Povo Sem Medo, como o MST e o MTST. Parlamentares de partidos da oposição também se somaram à marcha, que saiu do estacionamento do Teatro Nacional e foi até o gramado do Congresso Nacional.

 

O tom das falações de líderes das centrais sindicais e dos movimentos sociais foi de que o Brasil precisa de um projeto popular de desenvolvimento sustentável, com justiça social e distribuição de renda, ao contrário do que vem sendo aplicado como política pelo governo de Jair Bolsonaro.

 

Confira mais fotos do ato na página oficial da Fenasps no Facebook.

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite