face twitter youtube

Trabalhadores aprovam Dia Nacional de Luta em 19 de fevereiro contra a reforma da Previdência, preparando a Greve Geral

0
0
0
s2smodern

2

Por todo o país, os trabalhadores do serviço público e da iniciativa privada, bem como associações de classe, religiosas e da sociedade civil organizada aprovaram que 19 de fevereiro será o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência.

 

A FENASPS participou da reunião ampliada do FONASEFE/FONACATE, realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro, na qual foi aprovada a mobilização para construção da luta em 19 de fevereiro, recomendando-se que seja feita PRESSÃO TOTAL sobre os deputados e senadores em suas bases eleitorais, eventos públicos, residências, enfim, independentemente dos locais onde se encontrem.

 

Vale lembrar que o governo necessita de, no mínimo, 308 votos, somando-se a Câmara e o Senado, para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n° 287/2016 e com ela o fim da Previdência e das aposentadorias, o que ainda não conseguiu pela luta e resistência dos trabalhadores. Nosso combate não será em vão!

 

União de várias categorias
Esta luta está sendo construída conjuntamente por várias entidades sindicais para demonstrar ao governo e aos parlamentares, neste dia 19 de fevereiro, que não aceitamos esta perversa reforma da Previdência, proposta pelo capital rentista e setores neoliberais do empresariado.

 

Orientamos que os trabalhadores da base da Fenasps, do INSS, dos ministérios da Saúde e Trabalho, e da Funasa e Anvisa discutam a preparação do dia 19 nos locais de trabalho e venham participar dos atos que ocorrerão em Brasília e por todo o país!

 

Vamos tomar as ruas do Brasil para barrar este ataque temeroso do governo às nossas aposentadorias e pensões.

 

Nenhum direito a menos! Fora Temer e todos os corruptos!

 

"Deputados e senadores já sabem...votou pela reforma, não volta ao Congresso Nacional!"

 

Baixe aqui este texto para seu dispositivo.

 

Confira a marchinha 'Se votar, não volta" e pule o carnaval sem esquecer da luta!

 

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite