face twitter youtube

DIA NACIONAL DE LUTA TEM ATIVIDADES EM MAIS DE 20 ESTADOS

0
0
0
s2smodern

051217geralNa luta para derrotar as reformas neoliberais do governo e derrotar a contrarreforma da Previdência Social, trabalhadores de todo Pais realizaram atividades em mais de 20 Estados, dando uma lição aos dirigentes destas centrais traidores, que  tentaram desmarcar a Greve Geral convocada para o dia 05 de Dezembro.


Apesar da compra da troca de ministros, compra de votos gastando bilhões de reais, este governo corrupto e ilegítimo, ainda não tem os 308 votos necessários para aprovar esta reforma nefasta que retira direitos dos trabalhadores, portanto e reprovado por 90% da população brasileira, só perde para reprovação do presidente golpista Temer com 97% de reprovação popular.

Em todo País houve atos unificados com a participação dos trabalhadores da Saúde, Trabalho, INSS, Anvisa. Inclusive em alguns Estados houve  Agencias do INSS fechadas, comprovando assim que apesar da propaganda mentirosa, insidiosa e nazifascistas dos golpistas autoritários,  a população não vai cair neste engodo, portanto a luta vai continuar.


Não recuaremos, não desistiremos vamos sempre em frente até a vitória da classe trabalhadora.

 

FORA TEMER COM EXPROPIAÇÃO DOS BENS E PRISÃO DE TODOS OS CORRUPTOS.

 

CLIQUE AQUI e confira Galeria de fotos - 05/12/2017 - GREVE GERAL

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite