face twitter youtube

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO EM GREVE REALIZAM ATO NA CASA DO PRESIDENTE DA CÂMARA

0
0
0
s2smodern

 

casamaia2Cerca de 30 pessoas protestam na entrada de residências oficiais dos ministros, onde fica a casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que receberá neste domingo, 3, o presidente Michel Temer, ministros e aliados para um jantar para debater a reforma da Previdência.


Representantes da Federação de Sindicatos de Trabalhadores em Educação das Universidades Brasileiras (Fasubra) ironizaram a reunião e tomaram sopa em contraponto ao que chamaram de "banquete" que será servido aos políticos.


Os manifestantes exibem faixa com o seguinte dizer: "Sopão dos trabalhadores X banquete dos privilegiados". Também carregam outra em que está escrito: "Se votar pela reforma da Previdência, não volta", numa referência às próximas eleições e o risco de quem votar pela reforma não conseguir ser reeleito.

 

casamaia1

 

casamaia3

Cerca de 30 pessoas protestam na entrada de residências oficiais dos ministros, onde fica a casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que receberá neste domingo, 3, o presidente Michel Temer, ministros e aliados para um... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/12/03/grupo-protesta-contra-reforma-da-previdencia-no-acesso-a-residencia-de-maia.htm?cmpid=copiaecola

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite