face twitter youtube

Atenção peculistas: mais de três mil trabalhadores têm direito a receber valores

0
0
0
s2smodern

 

Mais de três mil trabalhadores e trabalhadores da base da Fenasps têm direito a receber valores depositados no Plano de Pecúlio Facultativo (PPF) e não foram localizados pela Viva Previdência, fundação que administra o pecúlio. Por algum motivo, essas pessoas haviam sido excluídas do PPF, mas agora, mesmo fora do plano, esses/as trabalhadores/as podem resgatar os valores depositados em seu pecúlio.

 

A Viva Prev foi criada após a cisão da GEAP Fundação de Seguridade Social, ocorrida em 2013, que gerou duas entidades com diferentes finalidades: a Geap Autogestão em Saúde ficou com os planos de assistência à saúde dos/as servidores/as e a GeapPrevidência, com o plano de previdência complementar. A GeapPrevidência deu lugar à Viva em fevereiro de 2017.

 

1

Clique na imagem para acessar o site da Viva Prev

 

Como saber se tenho direito a receber valores?

A Fenasps encaminhou a lista com o nome dos mais de três mil trabalhadores/as para seus sindicatos filiados e está orientando a todos e todas que entrem em contato com o sindicato ao qual são filiados/as e se informar se têm valores do pecúlio a receber. A lista abaixo (clique para ampliar) detalha quantos trabalhadores/as, por estado, que tiveram seus pecúlios cancelados, mas que ainda podem receber valores. Para as pessoas que estão na situação de "cancelado", a orientação é ligar a Viva, por meio do telefone 0800 720 5600.

 

1

 

Veja aqui a lista de todos os sindicatos que representam os/as trabalhadores/as da base da federação.

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite