face twitter youtube

SPFs fazem ato no aeroporto de Brasília contra a Reforma da Previdência

0
0
0
s2smodern

2

1

 

 

 

 

 

 

 

 

Dezenas de servidores públicos federais, dentre os quais trabalhadores do Ministério da Saúde, da Funasa e do INSS, base da Fenasps, realizaram, nesta terça-feira, 2 de abril, uma manifestação no aeroporto de Brasília para cobrar dos parlamentares a rejeição da Reforma da Previdência (PEC n° 06/2019), em pauta no Congresso Nacional.

 

Esta ação foi coordenada pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a Fenasps faz parte. Na próxima terça-feira, 9 de abril, mais uma grande manifestação está programada para ocorrer no mesmo local. Confira mais no calendário de atividades da Fenasps.

 

Munidos de tambores, apitos, faixas e cartazes, com muita disposição, os servidores ocuparam a saída do desembarque doméstico do aeroporto de Brasília desde as primeiras horas da manhã, recepcionando os parlamentares recém-chegados à capital federal, cobrando voto contrário à PEC n° 06/2019, como compromisso com os(as) trabalhadores(as) e a população brasileira de forma geral.

 

Foram abordados pelos trabalhadores diversos parlamentares, dentre eles os deputados federais Marcelo Freixo (Psol/RJ), Ivan Valente (Psol/SP), Bohn Gass (PT/RS), Benedita da Silva (PT/RJ), Maria do Rosário (PT/RS) e o senador Jaques Wagner (PT/BA). Não basta ser contrário à Reforma, os parlamentares precisam se manifestar publicamente!

 

Confira aqui mais fotos do ato realizado nesta terça, 2 de abril.

 

Veja também o placar da Reforma da Previdência: os parlamentares que são contra e a favor do povo!

 

1

 

Tire as mãos da nossa aposentadoria!

A vitória dos trabalhadores virá das ruas!

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite