face twitter youtube

Após ocupação, presidente do INSS cede e recebe representantes da Fenasps em audiência

0
0
0
s2smodern

1

 

A pressão dos servidores da base da Fenasps, que ocuparam a sede do INSS em Brasília, deu resultado. O presidente do instituto, que adiou agenda três vezes: após a reunião anterior, ocorrida em 25 de janeiro, a assessoria do presidente marcou para o dia 8 de março, depois para 3 de abril e por fim para esta terça, 24, cancelando todos esses compromissos com a Fenasps.

 

Depois de uma vitoriosa ocupação, em que mostrou sua resistência, a categoria em vigília o dia todo na Direção Geral do INSS, com a participação de várias caravanas dos estados de MG, SP, militantes dos estados de Goiás, RN, RS, CE, SC, PR, BA, e mediações junto ao Congresso Nacional cobrando a realização de audiências constantemente desmarcadas para resposta as pautas concretas da categoria, o Presidente do INSS recebeu representantes dos trabalhadores no começo da noite.

 

2

 

Na abertura da audiência, o presidente do INSS respondeu à pauta de reivindicações dos trabalhadores do Seguro Social entregue no dia 16 de fevereiro de 2018 que trata de questões gerais e específicas. Representaram a Fenasps Moacir Lopes (PR), Lídia de Jesus (BA), Cleuza Faustino (MG), Djalter Rodrigues (RN), Deise Nascimento (SP), Rita de Cássia Assis (SP), Thaize Antunes (SP), Túlio Filho (MG), Antônia Tavares (CE), Magali Pontes (SP), José Masson (SP) e Luciano Véras (SC), que trataram da pauta geral dos servidores do INSS, protocolada via ofício n° 33/2018.

 

CONFIRA AQUI integra do relatório desta reunião.

 

1

23 

 

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite